quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
A Teia de Aranha 5
Guia Prático Atualizado de Paquera da Aranha
1) Nunca tente conquistar mosquitos com presentinhos do tipo asas de ouro ou salada de trufas. Acabará na miséria se fizer isto.
2)Nunca conte toda a verdade a um mosquito. Não diga, por exemplo, que o seu aranho está esperando você para o jantar. Antes, diga a ele que o está convidando para um jantar à luz de pirilampos.
3)Se um mosquito estiver espiralando em volta da sua teia e não cair nela em 15 minutos desista. Invista num mosquito mais rápido.
4)Só faça pressão se você achar que o mosquito está fazendo doce. Bem, mas como ter certeza? Não há como ter certeza. A não ser que você pudesse dar uma lambida nele.
5)Se o mosquito faz o tipo racional e é daqueles que não perde a cabeça por uma aranha faminta leve-o a um bar e embebede-o. De preferência com a bebida mais barata de todas.
6)Nunca ofenda um mosquito antes de levá-lo para a teia. Se ele te insultar se imponha. Mas engula os sapos. Lembre-se: sapos também comem mosquitos. É melhor evitar a concorrência.
7)Se o mosquito estiver com problemas e precisar desabafar em primeiro lugar ouça-o. Depois diga emocionado: Eu quero te ajudar. Por último convide-o para uma "sessão de aconselhamento" na sua teia.
8)Não banque a aranha detefon, aquela que tonteia mas não mata. Os mosquitos não vão mais se aproximar da sua teia.
9)Cuidado para não inconfundir mosquito com cupim. A carne do cupim não costuma ser muito saborosa.
10)Uma boa dose de concentração ajuda e muito. Qualquer distraçãozinha é fatal na hora do assalto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário