segunda-feira, 17 de maio de 2010
Notícias do Patropy - continuação
Fez outra pergunta:
- Vocês conhecem a minha bunda? Eu vou apresentar ela para vocês.
Pois é gurizada, ele baixou as calças e ficou mostrando aquela bunda escocesa branca dele, que situação. Eu estava cada vez mais surpreso com a minha “festinha”. E a coisa seguiu, as vodkas se indo também, e o Nyumbu cada vez mais falando de sexo. Até que em um dado momento umas das turcas vai embora. Até aí tudo normal, o diferente é que o Nyumbu saiu atrás dela dizendo que iria lá para buscá-la ou ter o que ele tanto falava.
Ninguém botou fé nele, mas dez minutos depois a turca liga para o meu quarto e pede para todos irem lá buscar o negão. Pois é ele estava lá tentando...., mas a turca nada. Bom se bem que em dez minutos, hahhaha.
A partir daí eu resolvi acabar com a festa, comecei a falar com as pessoas e aos poucos todos foram indo embora. Fiquei eu varrendo a casa, juntando os lixos e depois de uma meia hora ouço alguém batendo na porta. Era o Mohamad.
Ele dizia que estava morrendo , que não conseguia respirar , e que era alérgico. O fato é que ele estava podre de bêbado e mal conseguia se apoiar nas próprias pernas. Peguei ele e levei até o quarto dele. Chegando lá chamei o Elias e uma outra turca que falava a língua dele. Colocamos ele deitado , mesmo com ele dizendo que estava morrendo. Segundo o Elias , ele estava tendo alucinações devido a grande quantidade de bebida. Então quando ele estava quase dormindo ele dá um pulo da cama e começa a dizer:
-Eu to morrendo, não consigo respirar, por favor me salvem.
E isso aconteceu mais duas vezes, até que ele começou a falar sobre espaços de lagrange e dormiu. Que animada essa festinha não? Eu prefiro as de POA.
Outra coisa muito legal que aconteceu foi que o Diego veio me visitar. Ficou aqui três dias e conseguimos falar bastante de vocês, brincadeirinha. Passeamos , caminhamos um monte e até jogamos bola. Fomos também a uma janta com o pessoal da capoeira . Nessa janta uma senhora que tinha mais ou menos uns oitenta anos deu no meio do Diego. O querido ali , comendo feito um animallll, todos já haviam parado e o Diego a recém tinha aberto o botão da calça dele para a barriga se acomodar. Nisso essa senhora, que nunca tinha visto o Diego e que estava sem dar uma palavra, vira para o Diego e fala:
-Mas tu como hein. É só hoje, ou tu sempre come assim?
O Diego deu uma risadinha, ficou meio tímido e ..... seguiu comendo claro. Ninguém esperava que ele parasse né?
Outra coisa que eu tenho para contar para vocês é sobre a cultura daqui. Após sete meses já consigo ver a diferença entre um cara malandro e um cara mais comum aqui em Portugal. Se eu fosse descrever um cara aí do Bom Fim no que diz respeito ao jeito de falar seria mais ou menos assim:
-É um cara que no findi, depois de comer um churras vai para a Redença tomar um chimas com a gurizada e acha tudo isso dezzzzzzzz (lembra que um cara do bom fim tem aquele “E aíiiiiiimmm”).
Um cara daqui malandro ele usa calça mostrando a bunda e mais: ele tem uma característica forte, ele fala o “foda-se” (palavra que todo português adora) com bastante “ô” e bem de vagar, é bem na manha mesmo . É uma coisa mais ou menos assim:
-Vistes o sol que está lá fora ó Manoel?
-Fôôôôôda-se, sol do caraças.
Hoje, domingo de Páscoa fui à praia dar uma volta. Chegando lá tava um frio e um vento que me lembrou o minuano. Quase ninguém dentro do mar, pois é eu disse quase ninguém. Tinha uma família de esquimós, (se não eram esquimós pelos menos o cara devia ta sentindo os testículos na garganta porque com aquela água gelada sobe tudo) tomando banho de mar e de vento também e dois surfistas muito ruins que fez eu me lembrar de mim e do meu parceiro de surfe (na verdade eu e o Douglas passamos mais tempo em baixo da prancha, hahahha). Olha Douglas eu vou te dizer uma coisa: nós surfamos melhor do que eles.( esses caras devem ser ruins).
Gostaria de dizer também que eu (e todos os que não estão mais aí) continuo fazendo aniversário e as festinhas surpresa farão uma falta . Então podem continuar fazendo as vaquinhas para os presentes e mandando para a gente. Se quiserem mando aqui a minha conta corrente, ... hahahah
Certamente eu tenho muito mais para escrever mas isso tornaria o email mais chato ainda para vocês. Então termino desejando um ótimo pós Páscoa para todos , dizendo que eu adoro vocês e que eu irei passar alguns dias em off, pois a partir do dia 19 “ela vem chegando” e eu quero só aproveitar o meu amorzinho.
Grande abraço e até mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário