terça-feira, 26 de outubro de 2010

Duas surpresas




Estou de volta após estas "férias merecidas" e com novidades: vendi a cabeleira por duzentos paus e adotei uma linguiçinha fofa. Estou bem faceira com as mudanças especialmente depois que o meu cabelo se ajeitou de novo e o meu filhote se adaptou comigo e com a casa. Esta primeira foto é dela pequeninha logo que chegou.




Eu passeio com ela pra cima e pra baixo, ela me acompanha, se vou na feira, se vou fazer caminhada no parque. Às vezes ela se afasta de mim para brincar com outros cachorros ou perseguir quero-queros ou matar alguma curiosidade, mas sempre volta correndo para o meu pé sem precisar chamar. Ela tem vários nomes, o oficial é Mocinha. Outras vezes chamo ela de Linguiça Gorda, Gulodiça, 5 Kilos e por aí vai.




Ela gosta muito de colo e de leite. Eu coloco uma cadeira de praia na frente da casa e fico estudando e lendo enquanto ela dorme em outra ou brinca com a Princesa. Elas estão se dando muito bem. Gastei bastante tempo com ela dando banho pra matar pulgas e levando pra vacinar e tive que acordar bem cedo nos primeiros dias porque ela ficava chorando. Por isso fiquei alguns dias sem escrever, depois tinha prova daí fiquei mais alguns dias. Agora acalmou a correria.




E o meu cabelo logo vai ficar comprido de novo; embora tenha ficado legalzinho assim. A gente não tem opção quando vai vender o cabelo. É tudo ou nada. E ainda dizem que está curto. Subi na Galeria do Rosário, no segundo andar, uma dona cabelereira se aderiu a mim e me levou em uns dez salões. Virei umm fenômeno agora: todo mundo quer pegar no meu rabinho. Que coisa, não?



Nenhum comentário: