terça-feira, 3 de agosto de 2010
Preciso contar essa. Tenho um fã. Sério, ele mesmo me contou. Falou que eu sou uma pessoa marcante na vida dele, porque "Tu não tem meias palavras". Argumentei que isso que ele considera uma virtude pode tanto me beneficiar como me prejudicar. É que às vezes me explodo em palavras inteiras e daí o mundo explode na minha cabeça hehe.
Ainda estava falando quando ele recebeu uma ligação no celular. Assim que terminnou perguntei quem era. E ele respondeu: "É um amigo aí que me pede pra dar uma mão de vez em quando por esse e aquele motivo e blablabla...". Não resisti, perguntei: "Mas dá só a mão ou dá outras coisas também?". E ele: "Viu, é isso que eu gosto em ti."
Fiquei lisonjeada, é claro, embora eu saiba que eu não mereço tanto por tão pouco. Gosto do reconhecimento merecido, sabe? Flauta mágica, bajulação, puxação de saco, conversa pra boi dormir, essa lista toda, não me traz alegria alguma.
Estou falando sobre tal agora porque inventei de entrar neste assunto de profecias e sei que ainda é valido o provérbio 'Ganhe a causa e perca o amigo'. Lamento se não pude agradar a todos. É de fato uma tarefa impossível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bah muito bom esse seu post...
Mas não esquece de mim, também sou seu fã!
Abraço
Que história é essa de "ganhe a causa e perca o amigo"?? Tu não faria isso comigo, né Alemoa!!??
A propósito, temos que comemorar teu amiversário!!
Postar um comentário