quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Semestre Novo
Bah, entrei na sala de aulas anteontem e me perguntei 'o que estou fazendo aqui?'. Nove marmanjos e eu. Falei 'tinha que ter uma mulher na turma'. E o Di respondeu 'É muita testosterona pra uma turma só'. Ao lado dele o Eduardo Fischer quieto aguardava o início da aula. E eu como tinha uma dúvida ainda do semestre passado falei pra ele 'Ai não ri disso'. Daí que ele riu mesmo. E continuei 'mas eu não consegui provar porque o espaço l-infinito não é separável.'
Parece ridículo pedir ajuda em uma matéria que já se foi. Mas não se engane. Depois mais adiante tem Exame de Qualificação de Doutorado.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Lamentável que o Patropy e a Paty não estejam aqui este ano para comer o meu bolo de aniversário. Bem, mas os bolos portugueses devem ser melhores que os meus. As doceiras portuguesas são as melhores.
###########################
Fiquei impressionada com o atendimento na sede da Faurgs. Isto que eu chamo de pessoal qualificado. O atendimento é algo muito acima da média. A gente que frequenta salão de beleza já sabe o que é ser maltratado. A não ser que tu vá no Hugo Beauty claro ou algo do mesmo nível. Ali na Faurgs só falta estender tapete vermelho e convidar pra jantar.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Não posso deixar de postar este testemunho. Um aluno formado no Instituto de Matemática da Ufrgs me confessou (eu tenho um consultório psicológico tipo confessionário pra controle das mentes).
- Comecei a fazer Direito mas acabei por desistir.
- Daí como tu não conseguiu se endireitar veio terminar de se entortar na matemática?
- É. Pra quem já tem uma tendência a matemática é o lugar perfeito.
Bem, vale ressaltar que a recíproca não é verdadeira, ou seja, nem todo mundo que faz matemática gosta de torturas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário