terça-feira, 24 de março de 2009
Máximas Rafalaescas
Estive no lançamento do livro do Rafael na quarta passada e adorei a meia-luz do Cult. Adorei a capa do livro azul com imagens em marca d'água também.
Fui pegar o meu exemplar e fiquei esperando o troco. Mas não havia pois a quantia era exata: 30 reais. É que a gente se acostuma com o tal 29,90 - me expliquei.
Estivemos almoçando juntos na quarta juntamente com uma amiga nova recém chegada a Porto Alegre e muito simpática. Entre uma troca de elogios Rafael me sai com essa:
- Sou o maior intelectual da rua Múcio Teixeira.
Depois falávamos sobre este blog e o Rafael questionou se a Ufrgs merecia um blog. Falei que sim, que tudo que nós somos hoje é graças a esse antro.
Rafael questionou: - A universidade atrapalha os estudos.
Depois perguntei a ele qual era a sua posição política. Após uma tentativa de sair pela tangente ele se abriu: - Monarquia absoluta teocrática com eu sendo o rei.
Rafael foi meu colega em Mecânica Estatística, mais tarde retomamos contato e falei pra ele de umas histórias muito loucas, foi quando ele me mandou escrever.
É claro que as histórias muito loucas não vão ser publicadas, mas a elas se seguiram outras menos loucas que talvez eu publique mais adiante.
Ainda me lembro do que ele falou naqueles tempos:
- Não gosto do Novo Testamento. Gosto do velho. Tem mais sacanagem.
Só o Rafael mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário